4 Raftings mais Radicais do Mundo!

Raftings-mais-radicais-do-mundo

Confira os Raftings mais radicais do mundo nesta lista especial!

Separamos uma lista especial com 4 dos raftings mais radicais do mundo. Certamente são apenas para profissionais, e para quem tem muita coragem!

Zambezi – Zâmbia

Começando a lista com tudo! Além de uma paisagem incrivelmente bela, prepare-se para muita adrenalina e velocidade. O rafting inicia logo após passar pela névoa da Victória Falls. E a partir deste momento segure bem o remo, por que uma correnteza de nível 5 o espera. Além de ser um dos raftings mais radicais do mundo, ele é praticado em uma das 7 maravilhas do mundo.

raftings mais radicais do mundo1

Futaleufú – Chile

Difícil descrever o quão complicado é este percurso de aproximadamente 22 km. Também nível 5, podemos imaginar os perigos e emoções que aguardam descobrindo apenas os nomes de algumas de suas passagens. Como por exemplo, Tempestade Perfeita e Portões do Inferno. Com certeza este percurso só pode ser realizado por profissionais da área, nada para amadores!

raftings mais radicais do mundo2

Pausa na Lista, vamos falar de Cerquilho!

Para você que pretender iniciar neste esporte e ter uma experiência cheia de emoção, há o Rafting em Cerquilho, localizado a 2 horas de São Paulo. É um ótimo ponto de Rafting com quedas e velocidade adequadas para iniciantes e amadores do esporte. O percurso todo possui 6 km. E garante uma experiência inesquecível. Pode até não ser um dos raftings mais radicais do mundo, mas é primeiro passo para você chegar lá.

Rio Squamish – Colúmbia Britânica

Quedas gigantescas e canyons apertados. São a marca deste vale. Que requer toda a experiência de um profissional, e mesmo assim os perigos são constantes. Devido a proximidade dos Canyons, as quedas são longas e apertadas. Todo cuidado é pouco! Mas a vista é deslumbrante e a descida inesquecível!

raftings mais radicais do mundo3

Foz do Iguaçu – Brasil

Com certeza o destino mais famoso do Brasil também não poderia estar fora. O percurso não é tão perigoso quanto os itens anteriores desta lista. Mas não quer dizer que seja algo completamente simples. É necessário já ter uma grande experiência no esporte para se aventurar em águas paranaenses. O percurso dura cerca de 2 horas, e possui três etapas. A Primeira e Segunda desafiam com altas ondas e quedas profundas. E no final, como recompensa, um passeio pela calmaria das águas do Rio Iguaçu.

raftings mais radicais do mundo4

Procurando atividades radicais e muita adrenalina?

Confira nossos passeios com certeza temos muitas opções interessantes para você e sua galera toda curtir junto!